TROQUEI O G, DE GORDA PARA GOSTOSA!

CRIEI ESSE BLOG JUNTAMENTE COM MINHA MADRINHA IVA, COM A FINALIDADE DE ESCLARECER AS PESSOAS, DOS PERIGOS DE UM HIPOTIREOIDISMO DESCOMPENSADO. VIVI ESSA EXPERIÊNCIA, SOFRI MUITO, ENGORDEI, TIVE DEPRESSÃO, E MUITA COISA RUIM ACONTECEU EM MINHA VIDA. ESTOU RECOMEÇANDO....

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O HIPOTIREOIDISMO PODE MATAR?



A doença sozinha não mata, mas traz conseqüências que, se não tratadas a tempo, levam à morte. Os sintomas são: fome excessiva, aumento do ritmo intestinal, nervosismo, insônia, tremores, intolerância ao calor, palpitações e cabelo seco.
Esses sinais passam despercebidos ou são confundidos com estresse ou cansaço. Os danos à saúde são sérios. Às vezes os sintomas aparecem de uma só vez, alerta o Dr. Uaisman. Diagnosticar as doenças da tireóide não é difícil.
O tratamento precoce pode salvar vidas. Se você deseja exibir um corpo bonito, evite receitas que prometem resultados imediatos. Não existem fórmulas milagrosas, o que existe é a persistência em controlar a alimentação, fazer exercícios físicos e você conseguirá ter o corpo tão sonhado sem correr riscos.
Acima de tudo “se ame”.

2 comentários:

  1. Essa discrição é sobre hiper tireoidismo. rs
    Hipo é o oposto disso.

    ResponderExcluir
  2. Putz que coisa ridícula e burra que é esse site

    ResponderExcluir