TROQUEI O G, DE GORDA PARA GOSTOSA!

CRIEI ESSE BLOG JUNTAMENTE COM MINHA MADRINHA IVA, COM A FINALIDADE DE ESCLARECER AS PESSOAS, DOS PERIGOS DE UM HIPOTIREOIDISMO DESCOMPENSADO. VIVI ESSA EXPERIÊNCIA, SOFRI MUITO, ENGORDEI, TIVE DEPRESSÃO, E MUITA COISA RUIM ACONTECEU EM MINHA VIDA. ESTOU RECOMEÇANDO....

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nem sempre o caminho será belo


 É caros leitores, nem sempre o caminho será belo. Nessa jornada para emagrecer seja por saúde ou por um capricho para se adequar aos modelos da sociedade o caminho vai ser duro. A vontade de chorar achando que cada  grama que perdemos é muito pouca, vendo o tempo passar, seus amigos curtindo a balada a praia. E você na busca por um objetivo, lutando contra você mesma, o seu vício. Sei que vou enfrentar tempestades, dias difíceis, mas que cada esforço valerá a pena. Tem que valer, se eu pudesse dar um "pause" na vida né.. Mas como não é possível o jeito é prosseguir. Antes que o tempo passe e seja tarde de mais. Cada dia que  passa me sinto melhor, tenho tido muitos motivos para sorrir. É bom ter alguém que goste de você (ou que pelo menos finja que se importa, estou precisando de qualquer apoio, seja ou não verdadeiro), a família é a que mais ajuda. Também são as pessoas que mas nos amam no mundo (ou pelo menos as que deveriam). Bom.. Só quero dizer que força de vontade é tudo. Exercício e esquecer da comida. Temos que nos distrair e procurar novos objetivos.


        "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."

Um comentário:

  1. Para alcançar qualquer objetivo, precisamos ser determinados e acreditar que somos capazes. Parabéns pelo esforço, continue, você vai conseguir. Te admiro muito. Bjos

    ResponderExcluir