TROQUEI O G, DE GORDA PARA GOSTOSA!

CRIEI ESSE BLOG JUNTAMENTE COM MINHA MADRINHA IVA, COM A FINALIDADE DE ESCLARECER AS PESSOAS, DOS PERIGOS DE UM HIPOTIREOIDISMO DESCOMPENSADO. VIVI ESSA EXPERIÊNCIA, SOFRI MUITO, ENGORDEI, TIVE DEPRESSÃO, E MUITA COISA RUIM ACONTECEU EM MINHA VIDA. ESTOU RECOMEÇANDO....

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É IMPORTANTE SER LUZ

Recebi minha afilhada no dia 03.01.2012. Triste, sem esperança, desanimada, dormindo durante o dia e ficando acordada a noite, irritada, muito a cima do peso. Causou-me um certo espanto, mais logo conscientizei-me que poderíamos, juntamente com sua mãe e a avó, mudar esse quadro.
Foi então que começamos o ressuscitamento. Na casa da avó a mãe dá os medicamentos na hora certa e cuida da alimentação, eu a levo a academia todos os dias às 6h e caminhamos às 17h uma distância de mais ou menos 6.600m. Depois fazemos massagem e jantamos comidinha muito leve.
Contamos também com a ajuda do Dr. Lins, o qual a orientou sobre alimentação correta, exercícios físicos e receitou medicamentos para diminuir a ansiedade.
Fomos vendo diariamente seu progresso, esforço, e determinação. Hoje dia 20.01.2012 encontra-se com o corpo bem mais modelado, já eliminou bastante peso e está bem mais feliz.
Já consegue planejar o futuro e ver horizontes. Tem lido muito sobre hipotireoidismo e pretende se informar sempre mais para se ajudar e ajudar outras pessoas.
PARABÉNS!!! O MÉRITO É TODO SEU. EU ACREDITAREI SEMPRE NO SEU POTENCIAL, MINHA GUERREIRA. TE AMO.  Iva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário